domingo, 25 de junho de 2017

UMA PÉSSIMA NOTÍCIA!

Escritório da companhia aérea TAP fecha as portas em Salvador


Imagem relacionada

O escritório da companhia aérea portuguesa TAP vai encerrar as atividades em Salvador. A filial, localizada no Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves, abre as portas pela última vez nesta quarta-feira (21). A informação foi confirmada ao Metro1 pela gerência comercial do escritório. 

Todos os outros escritórios espalhados pelo país também devem ser fechados, mas a companhia vai continuar operando. Não há detalhes sobre o motivo do encerramento das funções.
"Isso é lastimável. Perdemos uma conexão importante. Perdemos um elo que existia. Isso dificulta muito a facilidade que tinha para o baiano comprar a passagem, por exemplo, resolver qualquer problema. É lastimável para o turismo. É mais um contato que perdemos", lamentou ao Metro1 presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Glicério Lemos.
A notícia também não foi bem recebida pelo presidente da Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação do Estado da Bahia (FeBHA), Silvio Pessoa. "Infelizmente, é mais uma péssima notícia para o turismo. Nós temos em Salvador, o Centro de Convenções há nove meses sem solução, tem a crise econômica e isso vem para piorar o segmento que mais emprega na capital que é o turismo. Pegou todo mundo de surpresa", declarou ao Metro1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário