quinta-feira, 16 de março de 2017

OS FANTASMAS DO PALÁCIO

Michel Temer via fantasmas no Palácio da Alvorada


O presidente Michel Temer e a primeira dama Marcela Temer após gastaram um bom dinheiro público com reformas para retirada de tapetes, mudança de cortinas, sofás e etc. do Palácio da Alvorada, para onde mudaram, decidiram retornar para a residência antiga o Palácio do Jaburu.
Na entrevista concedida para a revista Veja o presidente afirmou que as dependências do Palácio da Alvorada eram grandes demais. Muito amplo e bonito. Entretanto, ele prefere algo mais aconchegante com aspecto de residência.
Outro detalhe interessante na fala de Michel Temer é que ele não conseguia dormir durante a noite. Nem ele, nem Marcela. Ambos tinham maus pressentimentos.
No mundo da ficção era algo como fantasmas assombrando a noite do casal que foi alçado ao posto mais alto da República por uma legião de fantasmas ávidos pelo poder e pela vingança.
Temer disse a Veja que somente Michelzinho se deu bem no local, correndo de um lado a outro. Criança não enxerga a maldade que somente os adultos conseguem produzir.
Para Michel Temer e Marcela Temer o local parecia ter “fantasmas”.
O Palácio da Alvorada foi local de diversos encontros políticos no governo Dilma/Temer de onde surgiram as piores e mais horríveis decisões que colocaram o Brasil em sua maior crise econômica desde 1929.

Um comentário: