terça-feira, 19 de setembro de 2017

QUEM EU DEVERIA SER


Resultado de imagem para Waldemar Cláudio de Carvalho fotosA decisão do juiz me espanta menos que uns advogados gays ou os que se dizem LGBT friendly, fazendo uso de malabarismo semântico e retórica jurídica para ressalvar que "não é bem assim, que a liminar 

              Juiz Federal Waldemar Cláudio de Carvalho

tem méritos, afinal os que sofrem com sua sexualidade tem o direito de procurar tratamento".

Seus IMBECIS, existem milhares de gays e lésbicas frequentando consultórios de psicólogos, analistas e terapeutas nesse momento exatamente por sofrerem com sua sexualidade que julgam inadequada. 


É extremamente doloroso (E FALO COM CONHECIMENTO DE CAUSA) viver achando que você é defeituoso ou que tem algo errado.

Tive a sorte estupenda de encontrar uma profissional altamente qualificada que me ajudou a reconhecer e entender os meus conflitos. Ela nunca me disse o que ou quem eu deveria ser. Sua escuta atenta e sua intervenções precisas foram jogando luzes sobre minhas questões, minhas dores, meus medos, meus desejos, e à medida que fui conhecendo e compreendendo melhor meus sentimentos, meus processos e mecanismos, fui encontrando novos e melhores modos de conduzir minha vida e conquistar mais bem estar. 


Ser feliz é tudo que se quer!

Sergio Sobreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário