quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

BOLSONARO ME AMOU

Jean Wyllys diz que já "NAMOROU" o deputado Bolsonaro por 3 Anos



O deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ), afirmou em seu Twitter que namorou o deputado Bolsonaro por tres anos. Bolsonaro é pré-candidatura à Presidência de 2018.


"O deputado de extrema direita Jair Bolsonaro (PP/RJ)? Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Tivemos um relacionamento de três anos.. Eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama... Sabe porque ele não gosta de mim? pq eu terminei com ele e ele ficou assim", Afirmou Jean Wyllys e sua rede social.


Jean Wyllys ainda mandou um recado para o deputado: "amor, estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Meu Homao'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, esta bem? bjos".O deputado Jean Wyllys disse ainda que tem vídeos e fotos intimas na cama com Bolsonaro e usará como prova.

Bolsonaro não se manifestou sobre os comentários.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir