segunda-feira, 18 de março de 2019

MEU TELEFONE PIFOU!

ASSIM QUE RESOLVI MANDAR A VIVO SEM DEMORA MENSAGEM PELA INTERNET 

Resultado de imagem para logotipo de VIVO

IGNORAVA TUDO DO UNIVERSO BURRO-CRÁTICO DESTA EMPRESA


Em 15 de Março anunciam um "retorno" em 5 dias...

15/03/2019

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.

Em 17, dois dias depois, tornam em prometer um "retorno" em 5 dias...

17/03/2019 - 19:04


Origem = FALE_PJ Perfil do usuario = acn Motivo do contato = Serviços / Solicitações Assunto = Serviços / Solicitações 

Detalhes do assunto = Outros Nome = Dimitri Ganzelevitch Email = dimitri.santoantonio@gmail.com (...) = Devido a algum problema desconhecido meu aparelho deixou de funcionar, Não posso nem ligar nem receber chamadas. Agradeço que me mandem um técnico.

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.

18/03/2019 - 11:13

Olá, Dimitri.

Sou Cleidiana analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 15/03/2019, referente a linha 7132426455.

Em atenção ao seu e-mail informo que, esse canal de atendimento é apenas para Vivo Móvel. Por este motivo, sua solicitação deve ser encaminhada no formulário de atendimento no site www.vivo.com.br em Atendimento > Fixo > Fale Conosco > E-mail > Fixo.

Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.

Não foi possível gerar protocolo de atendimento.
Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se.

Atenciosamente,

Cleidiana Barros.


No mesmo dia, (11:31) resposta minha:

Porque simplificar quando se pode complicar? 
Levaram TRÊS dias para me responder!

Reposta imediata (11:34)

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco

RESTA SABER POR QUANTAS VEZES ESTES 5 DIAS SERÃO MULTIPLICADOS.
ENTRETANTO, ESTOU SEM TELEFONE FIXO.





Um comentário:

  1. Www.anatel.gov.br funciona 100% na resolução dos problemas. Tente também www.reclameaqui.com.br

    ResponderExcluir