domingo, 17 de setembro de 2017

A MÃO BOBA DE ACM NETO

MÔNICA IOZZI DENUNCIA ASSÉDIO DE ACM NETO

Reprodução | Ângelo Pontes/Agecom

Monica Iozzi subiu ao palco da Casa Tpm e lotou o salão e dividiu com a plateia os caminhos que fizeram ela se descobrir feminista. 
“Fui entrevistar o deputado ACM Neto e ele pegou na minha cintura antes de responder a uma pergunta. Fiquei com tanta raiva que fiquei vermelha. Dei um tapa na mão dele e perguntei o que ele estava fazendo. Ele disse que estava tentando me deixar mais à vontade.”
A atriz e humorista dividiu com uma platéia lotada os caminhos que a fizeram se descobrir feminista e chamou atenção para a violência contra as mulheres no Brasil. 
“Somos o quinto país do mundo que mais mata mulheres, morrem mais mulheres aqui do que na guerra da Síria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário