terça-feira, 7 de novembro de 2017

O MELHOR DA MÚSICA BAIANA

BaianaSystem boicotada no carnaval de Salvador 2018: “Estão com medo do povo”




Conhecida por arrastar multidões e por posições políticas de esquerda, a banda BaianaSystem foi retirada do circuito do carnaval de Salvador em 2018. A decisão foi recebida, na última quinta-feira (2), pelo vereador e líder do PT na Câmara, Luiz Carlos Suíca, que criticou a postura da prefeitura e da comissão organizadora da folia momesca.
“Qual motivo de uma banda popular e de massa ser retirada do circuito? A menos que tenha uma explicação plausível, isso está soando como censura, apenas porque no último carnaval eles denunciaram o golpe contra a democracia. Estão com medo do povo. 2018 será um ano difícil para os direitistas e estão apelando para todos os lados”, dispara Suíca.
Segundo o vereador petista, o sucesso e a representatividade da musicalidade da banda para Salvador são inquestionáveis e devem estar acima de disputas políticas. “Sinceramente, não consigo entender como isso pode acontecer em um Estado Democrático. Só se estão pensando que, com o golpe, instalaram um Estado de Exceção no país”.

COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO
Mas a prefeitura continua dando espaço e verbas polpudas a mediocridades como Bel Marques, Claudia Leittte e outros sub-produtos.

Um comentário:

  1. Não acho essa banda nenhuma maravilha. Não é inovadora, apenas um recorte-e-alinhavamento do déjà vu musical dos dias de hoje. É a materialização do ditado de quem tem um olho na terra de cegos é rei.
    E por falar em Cláudia Leittttte, Ivete e outras mediocridades, alguém já viu o comercial de Luftal que está no ar há uns seis meses na TV paga?

    Cláudia e Ivete no camarim. Cláudia com gases e dores lancinantes. Ivete, experiente na matéria, recomenda Luftal. Corta. Cláudia e Ivete saem saltitantes para o palco.

    ResponderExcluir