sexta-feira, 17 de novembro de 2017

VOCÊ ACREDITA?

Bahia Notícias

Neto assina carta de cooperação para promoção do Centro Histórico em Lisboa


Neto assina carta de cooperação para promoção do Centro Histórico em Lisboa

O prefeito ACM Neto assinou nesta quinta-feira (16) uma carta de cooperação para promoção e valorização do Centro Histórico de Salvador. 

As ações serão desenvolvidas com a associação Lisboa Douro Generation, representada pelo português Hermâni Gouveia. Está prevista elaboração de estratégias de gestão e desenvolvimento do patrimônio cultural imaterial reconhecido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). 

O documento foi assinado em Lisboa, Portugal, onde o prefeito está em missão oficial com o secretário de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco. "Esta é mais uma importante ação que fará com que o Centro Histórico tenha a valorização, organização e reconhecimento que merece. Não mediremos esforços para reacender a paixão dos baianos por esta região, que é riquíssima cultural e historicamente", disse Neto. 

A Douro Generation tem como missão fomentar a cooperação entre povos, regiões e nações, através da concessão, execução e apoio a programas e projetos que estimulem a preservação, valorização e promoção da riqueza histórica, cultural, ambiental e socioeconômica das regiões.

Na noite desta quinta (16), a comitiva da prefeitura promoverá um workshop para operadores e agentes internacionais de turismo, empresários, investidores e imprensa portuguesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário