quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

NAQUELES BONS TEMPOS...

Resultado de imagem para fotos do bairro da paz salvador

Que desagradável ! Hoje a tarde, sai dos Correios e ousadamente entrei na luxuosa padaria Bonjour, pedi três fatias de mortadela, dois Paes cacetinhos , uma coca pequena e sentei em uma mesa e comecei a abrir os pães para preparar o meu sanduba. 
Quando olhei para frente tinha um mangangão da politica me olhando e dando risada, eu fixei-o e logo o reconheci....
Ele falou: ta com fome né PT ? 
Me deu vontade de manda-lo tomar em todos os orifícios daquele gordo corpo, mas eu dei risada ....
Ele veio e sentou na minha mesa(acreditem). e começou a falar de política.
Dei bastante trela e depois arrematei: O sr é da família Souza Lima, lembro agora, compraram , lotearam e venderam toda a área da Orlando Gomes.
Tentaram acabar com o Bairro da Paz e se fuderam.
O povo fincou o pé e não saiu mesmo não foi? 
Ele retado me respondeu: " Se fosse no tempo de Acm velho, não ficava um fdp lá" me deu boa tarde 😊 e  se picou!

Alberto Possas Filho Possas

Um comentário:

  1. E esses poderosos, flutuam nos seus ambientes, se impõem nos nossos, usando todo o poder para manipular e humilhar.

    ResponderExcluir