... por abaixo-assinado dos moradores do bairro de Santo Antônio, foi mandada em 19 de abril.
Era um protesto contra mais uma avacalhação da CONDER agredindo a encosta e colocando o patrimônio do centro histórico em situação grave de perigo.
Tudo isso, resultado das briguinhas imbecis entre os governantes - Estado >< Prefeitura - e nós, contribuintes, pagamos.
COMENTÁRIO DE UMA LEITORA.-
Sorte a sua!
Denunciei em 15 de março, em nome da Stella4Praias, um gravíssimo crime ambiental cometido pela construtora mineira que pretende levantar um paredão de 8 torres de 18 andares na BB eita da praia, ocupando também área da União mas o Promotor de justiça nada fez até agora.
Para atender protocolarmente nosso requerimento, ele transferiu três vezes uma reunião agendada para tratar da supressão de vegetação de restinga e de coqueiros SEM LICENÇA e sem manejo de fauna.
Anteontem aconteceu a tal audiência pro forma e inútil, que durou 14 minutos e que nada tinha a ver, naquele momento, com a SEDUR, a outra convocada.
Não bastassem os bocejos do Promotor Heron Santana, ele ainda me passou a incumbência, que é do MP, de elaborar uma lista para requerer ao CEAT um parecer.
Ou seja: ou o indivíduo não está a fim de trabalhar ou foi comprado pelo capital mineiro.
Pergunta; adianta denunciar a negligência proposital, a omissão ou a leniência ao CNMP?
Não!
Fartos exemplos na história da instituição provam que o órgão superior está mais pra sindicato do que para corregedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário