terça-feira, 9 de maio de 2023

QUE IDEIA MAIS ORIGINAL!....

 ... NINGUÉM TINHA PENSADO NISSO!


Guilherme Amado

Governo vai lançar Minha Casa, Minha Vida Retrofit

Nova versão do programa de habitação popular Minha Casa, Minha Vida será voltada a prédios abandonados em grandes cidades

 atualizado 06/05/2023 16:05

Obra
Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O governo federal prepara uma nova versão do Minha Casa, Minha Vida, voltado a prédios abandonados já existentes em grandes cidades, e que, após passar por uma grande reforma, seriam transformados em habitações. O programava vem sendo chamado de Minha Casa, Minha Vida Retrofit.

Será dado um benefício maior a quem escolher fazer um retrofit em prédios antigos, na comparação com obras em áreas vazias, geralmente periféricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário