quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O CARNAVAL DA BAHIATURSA

Image may contain: one or more people

CACHÊ DO CARNAVAL (Desabafo)
Bom dia.
Já é de notoriedade que na sua grande maioria quem toca no carnaval de Salvador recebe seu cachê em 2 ou 3 meses...situação essa que eu acho um absurdo...mas como não dependo do dinheiro desta festa bem como não faço programações com o valor e porque o mesmo é consideravelmente mais alto comparado a uma apresentação do "dia a dia", faz com que eu ainda concorde em participar da festa nestas condições....sei que com essa atitude acabo fomentando esse absurdo...mas como não há uma união na classe dos músicos da cidade....desde que não atinja o meu bem estar e eu não tenha gastos no evento, acabo participando ,afinal....é um "dim dim que entra".

No carnaval deste ano (2016), participei de um projeto importante;
3 grandes artistas da história do carnaval baiano (Lui MuritibaAdemar Furtacor e Laurinha Arantes) se juntaram para um show em um trio elétrico; Eu tenho um profundo respeito e admiração por eles, mas parece que o órgão responsável pelo pagamento do cachê, não!
Acreditem senhores....a BAHIATURSA ainda não pagou o cachê do carnaval DESTE PROJETO; Hoje são 28 de dezembro e só vento é visto na conta.
Quando comentei o assunto a alguns "grandes" artistas que já possuem uma estabilidade e uma certa "cadeira cativa" na festa, recebi uma carinha política de tristeza e palavras do tipo..."Que coisa"..."que absurdo"...."o que vocês pensam em fazer?".......É normal que eles apenas digam isso...não querem sair da sua zona de conforto....e como aqui na Bahia a classe é desunida fica difícil uma mobilização eficaz....não adianta um ou outro reclamar...é necessário união.
Já ouvi comentários do porque do atraso, todos os comentários possuíam variantes e todas dotadas de profundo desrespeito, mas não quis explanar por não saber se são de fato verdade.
E então continuo a perguntar......quando de fato o valor será disponibilizado???
CHEGA DE DESCASO!!!!!!
RESPEITO, ORGANIZAÇÃO E DECÊNCIA POR FAVOR!!!!

PROTESTO DE MÁRCIO DE OLIVEIRA. 
a meu ver um dos melhores músicos baianos da atualidade

2 comentários:

  1. Se a prefeitura não pode pagar a todos na data aprazada, não contrate. Essa preferência em pagar os mais famosos em detrimento dos menos populares, é desrespeitosa,

    ResponderExcluir