Rádio trata Annie Lennox, 75 milhões de discos vendidos, como iniciante
Cantora do Eurythmics compartilhou e-mail bizarro que recebeu de programadora
RIO – Parece que Annie Lennox está tendo a chance de recomeçar a carreira, mesmo que sem querer. A icônica cantora escocesa, sucesso à frente dos Eurythmics, compartilhou uma hilária carta que recebeu da coordenadora de uma rádio de Los Angeles. Na mensagem, a mulher, chamada Kylie, encoraja Annie a mandar amostras de suas músicas para tentar uma chance de tocar na estação.
A cantora de 62 anos de idade, 40 de carreira, mais de 75 milhões de discos vendidos e quatro prêmios Grammy foi tratada como uma artista iniciante. "Encontrei sua música online e realmente gostei do que ouvi", dizia Kylie. "Eu busco artistas que considero terem potencial para tocá-los em nossa rádio. Se você quiser, envie o mp3 de seu último single. Vou encaminhá-lo para Glenn, nosso diretor de programação aqui na rádio, para ver se ele está interessado em tocá-lo".
Kylie explica é que é nova no cargo de coordenadora musical da rádio, que tem mais de 100 mil ouvintes únicos por mês, e ainda oferece serviços de empresariamento e assessoria de imprensa para Annie.
"Que tipo de campanha de apoio você tem para o seu single (imprensa, vídeo, licenciamento etc)? Pergunto porque estamos conectados a uma agência de desenvolvimento de artistas que pode te levar a mais de 150 estações de rádio no mundo todo e te dar apoio com imprensa, vídeo, vendas e licenciamento".
Ela continua: "a melhor parte é que se eles realmente gostarem da sua música, eles vão cobrir todas as despesas com o marketing".
O maior hit do duo Eurythmics, que Annie dividia com David A. Stewart, "Sweet dreams (Are made of this)", foi lançado em 1983.
Nenhum comentário:
Postar um comentário