domingo, 16 de setembro de 2018

MISS MOTOSERRA

   SEGUNDO O JORNAL BRITÂNICO "GUARDIAN",
A CANDIDATA A VICE NA CHAPA DO CIRO
É A PARLAMENTAR MAIS PERIGOSO DO BRASIL


Resultado de imagem para FOTOS DE KATIA ABREULembram-se que a Kátia Abreu declarou que os pobres precisam comer alimentos com agrotóxicos? Pois é...fique sabendo mais algumas informações sobre a vice de Ciro Gomes e tire suas próprias conclusões sobre o que se pode esperar dessa chapa.
"Uma reportagem publicada na última segunda-feira, 05, no jornal britânico Guardian traça o perfil de Kátia Abreu (PMDB-TO) e classifica a senadora como “a mais proeminente e perigosa parlamentar do Brasil”.
Considerada uma das vozes mais ativas em defesa do lobby ruralista, Kátia teve um papel importante em tornar mais flexível o Novo Código Florestal Brasileiro, aprovado em 2012. A senadora também defende a construção de mais estradas na Amazônia e um controle mais rígido sobre as reservas indígenas brasileiras. Segundo o jornal, tais medidas fizeram Kátia ganhar de seus opositores e de membros do Greenpeace Brasil o apelido de “Miss Desmatamento” e “Rainha da Motosserra”.
A reportagem cita ainda uma entrevista em que Kátia admite sua ambição de ser presidente do país. “Concorrer à presidência não é um plano, é um fato. Estou me preparando para isso, é o meu destino”, disse a senadora em uma entrevista concedida em seu gabinete em Brasília.
Resultado de imagem para FOTOS DE KATIA ABREUDe acordo com o texto, o sonho de Kátia é fazer o Brasil superar os EUA como o maior produtor mundial de alimentos, setor responsável por 23% da economia brasileira.                                                                    
Na entrevista, ela diz que o cenário mudou desde que Marina Silva deixou o Ministério da Agricultura (sic). Durante seu mandato, Marina implementou uma série de medidas para conter o desmatamento e proteger aldeias indígenas. “Por muitos anos, representantes do agronegócio foram tratados como criminosos, agora isso mudou. Temos influência política”

Nenhum comentário:

Postar um comentário