quarta-feira, 26 de setembro de 2018

PRECISA APANHAR...

A imagem pode conter: 1 pessoa, closeup

O que eu passei hoje eu não desejo para ninguém. Estava indo para o trabalho quando um cara começou a me infligir insultos homofóbicos do tipo "precisa apanhar pra virar homem" "viadinho de merda" " quando o Bolsonaro ganhar vamos fuzilar todos vocês" "você não é um ser humano" "anormal".
Ouvi tudo isso, mas me mantive pleno, até porque nós públicos LGBT devemos estar acostumados com isso não é mesmo?!
Mas o pior é que não ficou só nos insultos, o Sr humano, se é que posso chamar esse cara assim me atirou uma pedra, uma pedra na minha cabeça. Por eu simplesmente ser gay. Além da dor que senti, senti medo e medo de ser quem eu sou para o mundo medo dos resultados da eleição, medo agora principalmente de sair na rua a noite e encontrar essa pessoa novamente e ainda acabar me fazendo o pior.
Violência só gera violência, imagino se uma pessoa dessas tivesse uma arma, talvez não ficasse só num hematoma na testa...
Compartilho aqui da minha infelicidade porque eu não sou o primeiro e nem serei o último a passar por isso o que é triste já que a única coisa que é anormal aqui é seu ódio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário