sábado, 8 de abril de 2017

QUANDO EU FALO...

DENIS RIVERA

Image may contain: food
ACM Neto, Prefeito de Salvador,
Sei que não foi essa a educação que você recebeu em casa. Conheço seu pai e conheço sua mãe. Pouco mas o suficiente pra saber que lhe ensinaram a apagar a luz quando saísse. E sei que sua cultura e seu nível de informação sabem do desespero que ronda nossa Bahia com relação a seca.
 Quando foi o Carnaval Prefeito? Dia 28 de Fevereiro...
28 DE FEVEREIRO !!!!
É... de novo vc mantém aqueles holofotes acesos na Barra trocentos dias depois da festa acabar...TRINTA E OITO DIAS DEPOIS!!!
Que falta de educação Prefeito!
Que falta de preocupação com a "coisa pública" Prefeito!.
Que falta de consciência da seca que assola a Bahia Prefeito!.
Seu pouco caso me assusta. Sua falta de critério. Sua (falta de) sensibilidade. E me assusta muito a incompetência da sua equipe, que imagino, tenha sido escolhida por você.
Deve ter um rapaz que num clic apaga luzes. Pode ser? Pode mandar chamar o moço? Pode passar um wats app pra ele avisando que NOVAMENTE ele se esqueceu e mantém luzes do carnaval acesas TRINTA E OITO DIAS depois do "entrudo momesco" ter terminado?...
Porque Prefeito, se vc liga e não desliga, eu ligo sempre (horrível...). É a cidade que eu escolhi. É o estado que eu escolhi. E olha que tive a honra de votar em Mario Covas para prefeito - Prefeito sim, de Santos.
 Mas... quero ficar aqui! Então faça direito a sua parte.
Estou cobrando de você algo que deve estar na sua lista de deveres e obrigações não só comigo, mas com a melhor gente que conheço: os soteropolitanos!
 APAGUE AQUELES HOLOFOTES NETO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário