sexta-feira, 21 de abril de 2017

SOU SERVIDOR PÚBLICO

Sergio Sobreira

Resultado de imagem para FOTOS DE SERVIDOR PÚBLICO   Para aqueles que desconhecem os fatos:
Minha contribuição previdenciária não é INSS. Pago 11% da integralidade dos meus vencimentos para, ao me aposentar, receber apenas 80% da média das contribuições (e não "aposentadoria integral", como muita gente pensa). Já fiz muita hora extra sem nada receber (ou seja, trabalhei de graça para o Estado). Se o Governo está em crise, a culpa não é minha.
Lembrando:
Sou Servidor Público Concursado há anos. Nenhum político me deu esta vaga, não teve conchavo e nem trapaça! Estudei muito para ser aprovado. Nunca roubei nada. Recebo por aquilo que trabalho, e, muitas vezes, trabalho muito mais do que recebo. Trabalho pela melhor gestão dos recursos públicos, sempre com eficiência, ética e moral.
Apesar de existir uma minoria privilegiada, sim, como em qualquer área, é injusto ver campanha na mídia desmoralizando o servidor público.
Não são os salários dos servidores públicos concursados e contribuintes que quebram a Previdência, nem é o servidor público que quebra as finanças do serviço público.
A quebra da previdência e das finanças públicas é resultado de muita corrupção e de má administração/gestão dos recursos públicos, além de muitos "cargos de confiança" sem concurso, sem conhecimento da área e sem mérito, que servem apenas a interesses eleitoreiros e jamais ao interesse público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário