Estacionamento público do Campo Grande é desativado pela prefeitura de Salvador por conta de intervenção no local
Pessoas que costumam frequentar eventos no Teatro Castro Alves (TCA) e na Concha Acústica, e que normalmente vão de carro, terão mais dificuldade para encontrar locais para deixar os seus veículos. O conhecido estacionamento público fechado do Campo Grande, localizado na Rua Baronesa de Sauipe, foi desativado no último dia 9. A notícia do encerramento do local foi divulgada no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (19).
O fechamento do espaço, realizado pela Superintendência De Trânsito Do Salvador (Transalvador), é reflexo de uma das iniciativas da Prefeitura de Salvador para requalificação do entorno da Praça Campo Grande com o objetivo de oferecer maior visibilidade ao prédio do teatro, que é um patrimônio histórico da cultura da cidade, além de proporcionar mais conforto e
Com 35 vagas, o espaço ampliava as possibilidades de lugares para o público parar os veículos, principalmente, quem frequentava o TCA e a Concha.
Além do fim do estacionamento, a previsão é que as árvores também deixem de existir no local.
O anúncio no Diário Oficial, também pontuou que a Gerência de Sinalização (GESIN) ficará encarregada de realizar os serviços de retirada da sinalização do trecho desativado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário