quinta-feira, 19 de outubro de 2023

RESPEITEM AS DECISÕES DA BÍBLIA!




Durante um dos seus programas, uma famosa apresentadora de rádio americana apontou que a homossexualidade é uma perversão. "Isto é o que a Bíblia diz em Levítico 18 versículo 22: ""Não te deitarás com um homem como te deitas com uma mulher: isso seria uma abominação. """ A Bíblia diz isso. Um ponto é tudo", diz ela.
Alguns dias depois, um ouvinte escreveu uma carta aberta para ela:
"Obrigado por se esforçar tanto para educar as pessoas sobre a lei de Deus." Estou aprendendo muito ouvindo o seu programa e tento deixar que todos se beneficie disso. Mas eu precisaria de alguns conselhos sobre outras leis bíblicas.

Por exemplo, gostaria de vender minha filha como serva, como está escrito no livro do Êxodo capítulo 21 versículo 7. Qual você acha que é o melhor preço?
Levítico também 25 versículo 44 diz que posso ter escravos, homens ou mulheres, desde que sejam comprados numa nação vizinha. Amigo afirma que isto se aplica aos mexicanos, mas não aos canadenses. Pode esclarecer-me sobre este ponto? Por que não posso possuir escravos canadenses?

Tenho um vizinho que quer trabalhar aos sábados. Êxodo capítulo 35 versículo 2 afirma claramente que ele deve ser condenado à morte. Tenho de matá-lo eu mesmo. Podem ajudar-me a sair desta pergunta chata de alguma forma?
Outra coisa Levítico capítulo 21 versículo 18 diz que não se pode aproximar do altar de Deus se tiver problemas de visão. Preciso de uns óculos de leitura. A minha acuidade visual tem de ser 100%? Seria possível rever este requisito de redução?
Um amigo meu acha que mesmo sendo abominável comer marisco (Levítico 11:10) a homossexualidade é ainda mais abominável. Discordo disto. Você consegue identificar nossa diferença?

A maioria dos meus amigos homens cortam o cabelo, incluindo perto das temperaturas, enquanto é explicitamente proibido por Levítico (19:27). Como é que eles vão morrer?

Sei que não estou autorizado a ter nenhum contacto com uma mulher desde que ela esteja no período (Levítico. 15:19-24). O problema é: como dizê-lo? Tentei perguntar, mas a maioria das mulheres não se importa..


Quando queimo um touro no altar do sacrifício, sei que o cheiro que sai é calmante ao Senhor (Levítico. 1:9). O problema são os meus vizinhos: eles não acham este cheiro calmante para eles. Devo prendê-los batendo neles.

Um último conselho. Meu tio não está respeitando Levítico capítulo 19 versículo 19 diz plantando duas culturas diferentes no mesmo campo e sua esposa usando roupas feitas de diferentes tecidos, algodão e poliéster. Além disso, ele passa seus dias mediando e blasfemando. É necessário ir até o fim do procedimento embaraçoso de reunir todos os aldeões para apedrejar meu tio e minha tia, como prescrito no capítulo 24 Levítico, versículos 10-16? Não podemos preferir queimá-los vivos numa simples reunião familiar particular, como é feito com aqueles que dormem com parentes próximos, como se afirma no livro sagrado capítulo 20 versículo 14?

Sei que estudou minuciosamente todos estes casos, também confio na sua ajuda.
Obrigado novamente por nos lembrar que a lei de Deus é eterna e imutável.
Seu seguidor dedicado e admirável fã. »

Nenhum comentário:

Postar um comentário