quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ODEBRECHT VAI PAGAR!

Odebrecht pede desculpas após fechar acordo de R$6,8 bilhões

No documento, intitulado "Desculpe, a Odebrecht errou", o grupo também anunciou medidas para manter a solidez financeira

Sede da Odebrecht, em São Paulo
São Paulo – O Odebrecht admitiu nesta quinta-feira que participou de práticas empresariais impróprias e anunciou uma série de medidas destinadas a melhorar a governança e a manter a solidez financeira do grupo que é um dos principais alvos do escândalo de corrupção investigado pela operação Lava Jato.
“O que mais importa é que reconhecemos nosso envolvimento, fomos coniventes com tais práticas e não as combatemos como deveríamos”, diz comunicado.
No documento, intitulado “Desculpe, a Odebrecht errou”, o grupo também anunciou medidas para manter a solidez financeira, incluindo a venda de 12 bilhões de reais em ativos até 2017.
Mas o comunicado não faz nenhuma menção à assinatura de um acordo de leniência com procuradores da Lava Jato, no qual o grupo aceitou pagar multa de 6,7 bilhões de reais, segundo publicou a Reuters, citando fonte ligada ao Ministério Público.
COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO
Já agora, a Odebrecht bem que deveria me pedir desculpas por ter infernizado dois anos de minha vida por causa de um projeto editorial sobre as igrejas de São Francisco em Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário