domingo, 30 de janeiro de 2022

TURISTA FICOU COM MEDO

 Turista tem dinheiro ‘levado’ no Farol da Barra por ambulantes: "Fiquei com medo"


Turista precisou correr para não ser abordado pelos ambulantes da Barra


Se as abordagens dos ambulantes com os soteropolitanos nos pontos turísticos em Salvador já assusta, imagina para os turistas? Esse foi o caso de Cadu Pacheco, que relatou suas peripécias em terras baianas.

Turistando no Farol da Barra, o rapaz comentou em um vídeo no TikTok que os ambulantes pintaram o braço dele e ainda colocaram um colar no pescoço cobrando quase R$ 100.

“Já pintaram o meu braço. (...) Me cobraram nisso R$ 25 porque eu chorei, porque iriam cobrar R$ 50 na pintura, sendo que eu não pedi e ninguém me falou que era esse preço”, disse. 

Ele ainda colocou na legenda que uma ambulante acabou vendendo três colares artesanais por um valor exorbitante. “Cobraram R$ 100 nos três colares que eu não queria, dei os R$ 94 que tinha e corri”.

“Eu fiquei com medo real e saí comprando tudo e gastei quase R$ 100. (...)  Eu tenho um ódio que eu tenho uma cara de otário que as pessoas olham a distância e pensam assim ‘vou tirar todo o dinheiro dele’, e tiraram”.

Um comentário:

  1. Desculpem-me, mas ao que parece é mais uma pessoa querendo mais likes em suas páginas.

    ResponderExcluir