domingo, 24 de junho de 2018

OMISSÃO DA SEDUR

ALVARÁ PRA QUE??

Foto de Clarice Bagrichevsky.


Mal a Limpurb acabou de faxinar todo o entulho da Rua Lídia Borja tendo que utilizar trator e caminhões-caçamba tal a quantidade acumulada, UMA CASA QUE FOI TOTALMENTE RECONSTRUÍDA E AMPLIADA DURANTE UM ANO SEM ALVARÁ, despejou mais detritos no terreno baldio sem muro e sem calçada, depósito de lixo do bairro abandonado. 

Essa casa pertence a paulistas metidos a espertinhos que nem residem na cidade mas devem ter amigos na SEDUR e usam o dinheiro de nossos impostos quando a prefeitura é obrigada a consertar os danos que eles causam.


Foto de Clarice Bagrichevsky.

O mais absurdo é que durante o longo período das obras várias reclamações foram feitas através do 156 sendo que na última delas foi entregue um dossiê fotográfico em mãos do Secretário Sergio Guanabara que nada fez. #stella4praias

Um comentário:

  1. E o referido dossiê foi entregue há meses! A obra está praticamente finalizada e nenhum fiscal apareceu até hoje. O terreno baldio, na mesma Rua Lídia Borja, pertence a um indivíduo que há uns vinte anos berra aos quatro cantos que "tem amigos" na SUCOM / SEDUR e que não irá nem colocar muro, nem fazer calçada e muito menos capinar o matagal onde marginais gostam de se esconder quando há assaltos no bairro.

    ResponderExcluir