sexta-feira, 10 de junho de 2022

NO AMOR, MAIS VALE TARDE...-

 

'Depois de 55 anos, recebi uma carta do meu grande amor e me casei novamente'

Em 1958, aos 18 anos, Mary Porto mudou-se para Lausanne, na Suíça, para estudar artes plásticas. No primeiro dia conheceu um jovem arquiteto com quem viveu um romance por seis meses, até voltar ao Rio. Cinquenta e cinco anos depois, ela recebeu uma carta dele e decidiu reviver esse amor


Mary e Raymond (Foto: Divulgação)

Mary e Raymond (Foto: Divulgação)

 "Eu tinha 18 anos ejornalismo na PUC do Rio quando meu pai foi transferido para a Bélgica. Como gostava de pintar, o momento parecia perfeito para mergulhar nesse universo. Assim, me inscrevi numa escola de artes em Lausanne, na Suíça. Era a primeira vez que ficaria sozinha, por conta própria. O ano era 1958.


Cheguei ao Instituto Athenaeum e imediatamente fui à secretaria me apresentar. Notei um rapaz na sala que não parava de me olhar. De rabo de olho, vi que era um loiro, bonitão. Gostei. Depois disso, sorríamos um para um outro sempre que cruzávamos nos corredores. Até que tomei coragem e chamei o moço para um café depois da aula. 

Um comentário:

  1. CHOREI... Lindo D+++++++++++ . Que mais historias como essas possam ser contadas !!!!!!

    ResponderExcluir