sábado, 25 de junho de 2022

A ÚLTIMA CONVERSA

 A última conversa de Amber e Johnny Depp após o julgamento.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
Amber: Johnny… Ei! Você pode se virar e olhar para mim?

Depp: (abaixa a cabeça)

Amber: Vamos conversar Johnny… Fale comigo.

Depp: (se vira para seu advogado, e seu advogado balança a cabeça)

Amber: Eu tenho algo para falar com você.

Depp (ainda com a cabeça abaixada): Não tenho nada para falar com você.

Amber: Por favor, olhe para mim!

Depp: Adeus Amber.

Amber: Diga-me uma coisa Johnny, você ainda me ama?

Depp: (continua quieto)

Amber: Você ainda me ama, Johnny?


Depp (levanta a cabeça, olha diretamente nos olhos dela e diz): Amber, esta pode ser a última vez que nos falamos, então, por favor, ouça-me com muita atenção. O Lula vai ganhar no primeiro turno e o Bozo vai ser preso junto com a família inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário