sábado, 28 de outubro de 2017

ALMAS SEBOSAS

Malu Fontes
Resultado de imagem para caricaturas de pastores evangelicos

A classe artística e nós todos vamos ficar esperando estupefatos a pauta moralizadora dos emebêéles da vida e dos pastores surtados que ameaçam espalhar sangue nos teatros até quando? 

Meus queridos: precisamos eleger nas próximas eleições vereadores e deputados com ideias oxigenadas que nos representem, pois esses psicopatas corruptos, demagogos, descomprometidos e analfabetos funcionais estão usurpando nossa liberdade, censurando nossas manifestações artísticas e... cadê os nossos representantes nas casas legislativas para enfrentá-los, contestá-los, desdizê-los? 

Nossos aliados de primeiro instante têm sido a OAB e o Ministério Público. Os parlamentares, com medo de perder votos dos conservadores hipócritas, têm assistido quase calados à censura se espraiar. As almas sebosas estão conseguindo determinar o que nós podemos ou não ver, e quem tem se levantado contra isso? 

Levantam cortinas de fumaça todos os dias para encobrir seu apoio a toda a corrupção que aí está. Esses pastores escrotos e essas verminoses conservadores, insetos moralistas bípedes que acionam a justiça e são ouvidos e atendidos por ela fazem parte das corruptas bancadas evangélicas e religiosas que a cada votação de pauta anti-corrupção a gente vê como se comporta. 

Apoia corrupção, vende seu apoio ao governo comprador de gente e vem para os teatros da esquina bradar em nome da moral. Que moral têm esses vermes, ladrões, exploradores da boa fé alheia e de gente pobre, abusadores de crianças em templos, gente que protege pastores que estupram e queimam vivos crianças com nome e endereço na crônica trágica de Salvador, como é o caso Lucas Terra? 

Vejam como votaram e sempre votam essas bancadas evangélicas, minha gente, para virem falar de moral. Se os deputados, deputadas, vereadores e vereadoras de Salvador não estão se fazendo ouvir por nós contra essa corja, vamos substituí-los em 2018 por quem nos represente e venha para a frente do palco aumentar o volume de nossa voz. E que judiciário é esse, que atende a demandas como essa de proibir peças de teatro? 

Que doença da alma é essa que está dando voz a essa baciada patológica de hipocrisia? Vamos esperar essa orquestração se manifestar de novo? E de novo? Vamos continuar fingindo que não estamos percebendo essas cortinas de fumaça enquanto essa merda podre vai se espalhando sobre nossas conquistas? 

Não demora e essa seborreia do mundo vai decidir o que eu vou poder ler em minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário