quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PASTOR MORTO A TIROS!

Pastor e ex-cantor da banda Shalom é morto a tiros na Bahia


Netto Paz seguia carreira solo após deixar banda Shalom - Foto: Reprodução | Facebook

O ex-vocalista da banda gospel Shalom, Melquiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz, de 37 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira, 25. O crime aconteceu no trecho entre a BR-101 e a BA-650, nas imediações do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia.
De acordo com o site "Ubatã Notícias", Netto estava no carro com a família quando foi surpreendido por bandidos. Segundo testemunhas, os criminosos colocaram o veículo ao lado do automóvel do cantor e fizeram diversos disparos de arma de fogo.
A filha dele de 12 anos também foi atingida no braço e socorrida para um hospital, em Itabuna. Ela não corre risco de morte. 
Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime, mas a Polícia Civil da região já descartou a possibilidade de ter sido uma tentativa de assalto e suspeita que Netto foi vítima de uma execução. O crime ainda está sendo investigado.
Depois de ter deixado a banda Shalom, Netto optou por seguir carreira solo e atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular, em Ibirapitanga. No Facebook, a página oficial da banda lamentou a morte do cantor. 
Tristeza profunda!! ,difícil escrever alguma coisa neste momento,alguém que por 17 anos trabalhamos e lutamos na obra do Senhor, juntos exaltamos e glorificamos o nome do ETERNO, Não entendemos agora Senhor, mas tenho certeza de que carinhosamente meu irmão MERQUIDE como eu o chamava ,já tem lugar preparado no Céu para onde devemos estar preparados para ir. Nossos Sentimentos a todos famíliares Flávia,Ray,Ester,Irmã Rosinha,Sandoval,NEy, a dor é imensa para todos nós!!
BANDA SHALOM : SANDRO,MARCOS,ANDRÉ,PEDRO,ITALO,MELCK,BINHO,TINO,LENE,JOYCE,GABY,NILTON,FIFE,MATEUS,KLECIO,NALDINHO,ROGERIO,DEIVISSON,ROBINHO,BETINHO,WESLEY,LAZARO,WILIAM,SILAS,MIZAEL,JESAIAS,DEGNALDO,MARTA,ISABELY,outros que com certeza me esqueci nos perdoe.

COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO
Pastor, talvez. Santo é que não devia ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário