sábado, 28 de outubro de 2017

VÍTIMA DA SAÚDE PÚBLICA


Eu fiquei 12 horas dentro de uma ambulância da SAMU, no meio da rua. 

A SAMU se recusava a me trazer para o HGE. 

Depois de 12 horas dentro de uma ambulância, precisou meu filho me tirar na marra da ambulância e me levar para o hospital, que bem ou mal está me atendendo e medicando.


Image may contain: one or more people

Eu estou no HGE, aguardando o dia em que eles marcarem a cirurgia.

Para o HGE, a prioridade é fratura exposta e situações deste porte. 

O meu caso, fratura de colo de fêmur, apesar da necessidade da cirurgia vai se tentando encaixar se não houver uma situação mais grave (prá eles), no caminho.

Remédio prá aguentar a dor eles estão dando.

Agora é ficar esperando que em algum momento as coisas se resolvam, e se resolvam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário