sexta-feira, 27 de outubro de 2017

FICO BOBA



Image may contain: 1 person, textFico boba com essa militância manipuladora do PT que ainda não aprendeu a lição. 
São os mesmos que ficaram quietinhos quando o PT conchavava com a bancada do boi e da bala para atropelar e reduzir a legislação do Código Florestal brasileiro; 

são os mesmos que se calaram quando a ministra da Agricultura do governo Dilma, a comadre Kátia Abreu, criou Matopiba para acabar com o resto do Cerrado; 

são os mesmos que se calaram quando o atrasado Marcos Feliciano foi presidente da Comissão de Direitos Humanos do governo Dilma e quando compraram Deus e o mundo com o dinheiro da propina de Belo Monte atropelando outra vez os direitos indígenas. 

Nem sequer fizeram reforma agrária, bandeira da campanha desde o dia de São Nunca, no máximo fizeram vista grossa para as invasões sem darem títulos de terra. 

Enfim, é muita desfaçatez terceirizarem tudo para o malfadado candidato que elegeram como vice, porque se não fosse isso o Temer não se elegeria nem para síndico do Planalto. 

E agora ficam nessa lenga-lenga passando um paninho na história e culpando a sua própria herança por tudo de ruim que aconteceu. 
É muito cinismo. 

Assumam a sua parte que fica mais bonito.

~ Celia Musilli II ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário