segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

CANNABIS MEDICINAL

Filho se emociona ao ser reconhecido pelo pai com Alzheimer após uso de cannabis medicinal

“Não lembro quando foi a última vez que meu pai me chamou de filho, falou que me ama e me deu um abraço. Hoje foi esse dia. Gratidão!”, disse Filipe Barsan Suzin, de 28 anos, chorando de alegria em um emocionante registro em vídeo que foi compartilhado nas redes sociais.
Felipe e seu Ivo - Foto: reprodução / Instagram

Quem convive com um amigo ou um familiar que tem Alzheimer sabe que um dos estágios mais tristes da doença se dá quando esse ente querido dá sinais de que já não reconhece mais as pessoas do seu convívio. E por isso mesmo, quando alguém com Alzheimer de repente consegue se lembrar de alguém que a doença já tinha apagado parcialmente de sua memória, esse é um dia que deve ser muito celebrado. E foi isso que aconteceu com a família do seu Ivo de 58 anos, morador de Goiás
“Não lembro quando foi a última vez que meu pai me chamou de filho, falou que me ama e me deu um abraço. Hoje foi esse dia. Gratidão!”, diz Filipe Barsan Suzin, de 28 anos, chorando de alegria em uma emocionante gravação em vídeo que foi parar nas redes sociais.
Felipe é filho de seu Ivo, que tem Alzheimer. Ele conta que o pai era amoroso, mas com o avanço da doença não queria mais tomar banho, agredia a família, não sabia mais mastigar uma refeição e não se lembrava quem eram as pessoas ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário