terça-feira, 16 de janeiro de 2018

OS ATIRADORES EM SÉRGIO SOBREIRA

Polícia prende suspeitos de atirar 

em professor da UFBA 

em festa de pré-carnaval 

em Fortaleza

Grupo se preparava para cometer novos crimes durante 

as festas de pré-carnaval na capital cearense.


Resultado de imagem para fotos de professor sergio sobreira

Polícia Civil prendeu neste domingo (14) dois suspeitos de atirar no professor Universidade Federal da Bahia (UFBA) Sérgio Sobreira durante uma festa de pré-carnaval em Fortaleza. Os suspeitos estavam foragidos o sábado (6), dia do crime.
De acordo com o delegado Pedro Viana, o grupo se preparava para cometer outros crimes no fim de semana passado, nas festas de pré-carnaval da capital cearense.
Os presos têm 18 e 21 anos de idade e são moradores da Comunidade das Graviolas, próxima da área onde professor foi ferido, na Praia de Iracema, zona de bares e restaurantes de Fortaleza. Eles já respondem pelo crime de tráfico de drogas.
"Desde a data do fato [6 de janeiro] esses indivíduos estavam desaparecida da comunidade. Ninguém dava notícia deles. Os policiais conseguiram levantar a informação que possivelmente eles estariam no sábado novamente no pré-carnaval para realizar outros crimes", diz Pedro Viana.

Investigação

A Justiça do Ceará determinou no plantão de fim de semana a prisão temporária contra três suspeitos de assaltar o professor. O terceiro membro do grupo, que efetuou o disparo contra Sérgio Sobreira, segue foragido, conforme o Pedro Viana.
"Durante todo o dia de sexta-feira as equipes estavam de diligência tentando identifica esse terceiro indivíduo. Já no s[abado, durante o plantão judiciário conseguimos a expedição de três mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão", explica o delegado Pedro Viana.
A Polícia Civil pede que a população denuncie caso tenha alguma informação que possa levar à prisão do terceiro suspeito, Cirslande de Sousa, conhecido como Kiki. A denúncia pode ser feita sem se identificar, pelo número de telefone 181 ou (85) 3101.1146.

Tiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário