segunda-feira, 26 de agosto de 2019

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS...

Faço minhas as palavras do amigo Julio Marinho...

Resultado de imagem para FOTOS DE BRIGITTE MACRON  "Para início de conversa, não sou fã do Macron (tem a questão dos coletes amarelos e talz), isso posto, vamos ao que interessa. O cara se casou com uma mulher, Brigitte Macron, 25 anos mais velha que ele não por interesse, mas por amor.
Brigitte foi professora de francês e latim do político numa escola em Amiens, no Norte da França. Macron teria sido amigo de classe de um dos filhos de Brigitte. Escrever uma peça de teatro em conjunto foi o que aproximou o casal, que se encontrava todas as sextas-feiras. Macron se apaixonou por Brigitte. Ao perceber a intimidade entre professora e aluno, os pais d de Macron tentaram separá-los e enviaram o jovem a Paris para terminar os estudos. Porém, de nada adiantou. O jovem apaixonado manteve contato com a professora e prometeu à amada que a relação não iria acabar: “Você não vai se livrar de mim. Eu vou voltar e vou casar contigo”.

O amor não se baseia em corpos bonitos, vai muito além. Tenho absoluta certeza que Brigitte Mcron é uma mulher INFINITAMENTE mais interessante intelectualmente que Michelle Bolsonaro, a primeira professora de literatura e latim, a segunda uma evangélica neta e filha de traficantes que deixou a avó jogada numa maca de hospital (só foi socorrê-la após ter sido exposta em redes sociais). Corpo bonito se acha em qualquer puteiro, inteligência e cultura, não.
Muito me admira mulheres rindo e debochando da primeira dama francesa, quando deveriam ser elas as primeiras a defender a outra mulher vítima do machismo e da grosseria do presidente, inclusive a nossa primeira dama, se fosse um tiquinho menos tapada. Muitas já foram trocadas por corpos mais jovens. Aliás, Bolsonaro já trocou de esposa 3 vezes, todas mais jovens que a anterior, mesmo assim vejo muitas mulheres compactuando com essa baixaria medonha. Que triste, que vergonha."

2 comentários: