sexta-feira, 28 de maio de 2021

ADEUS A ANGELA MERKEL _

Com seis minutos de calorosos aplausos, nas ruas, varandas, janelas, todo o País aplaudiu por 6 minutos - exemplo espetacular de liderança e defesa da humanidade, chapéus!

Os alemães a elegeram para liderar e ela dirigiu 80 milhões de alemães por 18 anos com competência, dedicação e sinceridade. Ela não disse nenhuma besteira. Ela não apareceu nos becos de Berlim para ser fotografada. Ela foi chamada de ′′ A Senhora do Mundo ′′ e que foi descrita como o equivalente a seis milhões de homens.
Nestes dezoito anos de sua direção de autoridade no país, nenhuma transgressão foi registrada contra ela. Ela não afetou nenhum familiar para um cargo governamental. Ela não alegou que ela era a criadora de glórias. Ela não recebeu milhões de dólares em pagamento, ninguém aplaudiu sua atuação, ela não recebeu cartas e promessas, ela não lutou contra quem a precedeu.
Merkel deixou o cargo de liderança do partido e cedeu-o a quem lhe sucedia, e a Alemanha e o seu povo alemão estão nas melhores condições.
A reação dos alemães foi sem precedentes na história do país. A população inteira saiu em suas varandas de suas casas e aplaudiu espontaneamente por 6 minutos consecutivos. Uma ovation standing em todo o país.
A Alemanha se despediu do chefe, uma física química que não foi tentada por moda ou luzes e não comprou imóveis, carros, iates e aviões privados, sabendo que ela é originária. da antiga Alemanha Oriental.
Ela saiu do cargo depois de sair da Alemanha no topo. Ela foi embora e seus entes queridos não pediram nenhuma vantagem. Dezoito anos e ela nunca mudou o guarda-roupa. Que Deus esteja sobre esse chefe silencioso.
Em uma conferência de imprensa, uma jornalista perguntou a Merkel: Notamos que você usa o mesmo fato, não tem outro? Ela respondeu: ′′ Eu sou funcionário do governo e não modelo
Em outra conferência de imprensa perguntaram-lhe: Você tem empregadas que limpam sua casa, preparam suas refeições, etc.? A resposta dele foi: ′′ Não, eu não tenho criados e não? Não preciso. Eu e meu marido fazemos esse trabalho em casa todos os dias.
Então outro jornalista perguntou: Quem lava roupas, você ou seu marido? A resposta dele: ′′ Eu arrumo as roupas, e é meu marido que faz a máquina de lavar funcionar, e geralmente é de noite, porque a eletricidade está disponível e não há pressão, e o mais importante é Conte possíveis dissabores para os vizinhos, felizmente, a parede separando nosso apartamento dos vizinhos é grossa. Ela disse: ′′ Eu esperava que você me perguntasse sobre os êxitos e fracassos do nosso trabalho no governo??"
Mrs. Merkel mora em um apartamento normal como qualquer outro cidadão. ′′ Ela viveu neste apartamento antes de ser eleita Chanceler da Alemanha. Ela não a deixou nem possui moradia, domésticos, piscinas, jardins."
Merkel, a antiga Chanceler alemã, a maior economia da Europa!!



Um comentário: