segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CRIVELLA O INTOLERANTE

Marcelo Crivella humilha “Nossa Senhora” em música



chute-na-santa

Em 1995, o Senador Marcelo Crivella, candidato a Prefeitura do Rio de Janeiro, na condição de “bispo” da IURD e nº 2 de Edir Macedo, gravou canção em solidariedade ao “pastor” Sérgio von Helde, que havia chutado a imagem de “Nossa Senhora Aparecida” em rede nacional.
Com o título “Um chute na heresia”, a canção é quase um hino de humilhação à mãe de Jesus.
Diz trecho da letra:
“Na minha vida dei um chute na heresia / Houve tanta gritaria de quem ama a idolatria / Eu lhe respeito meu irmão, não quero briga / Se ela é Deus, ela mesmo me castiga”
“Aparecida, Guadalupe ou Maria / Tudo isso é idolatria de quem vive a se enganar / Mas não se ofenda meu irmão, não me persiga / Se ela é Deus, ela mesmo me castiga”
“Por que mover processo na justiça? / Se ela é Deus, ela mesmo me castiga”
Corajoso, após ingressar na vida política, Crivella tratou de vasculhar a internet no intuito de apagar todas as versões existentes da música, assim como batalhou para recomprar ou dar fim aos CDs existentes no mercado.
O Blog do Paulinho conseguiu acesso ao refrão, que você precisa correr para conferir, antes que a IURD consiga, novamente, constranger, por vias judiciais, o Youtube a retirá-la do ar:


ABAIXO A LETRA COMPLETA DA PROVOCAÇÃO
“Um Chute na Heresia”
Eu vou cortar o poste de baal
Atropelar a jezabel com meu cavalo
Lançar a pedra na cabeça do golias
E lutar a cada dia contra essa idolatria
Eu quero ver a babilônia despencar
E a fornalha não queimar
Aquele que só serve a Deus
O mar aberto, nosso povo a passar
Faraó a se afogar no meio do mar vermelho

Na minha vida dei um chute na heresia
Houve tanta gritaria de quem ama a idolatria
Eu lhe respeito meu irmão, não quero briga
Se ela é Deus, ela mesmo me castiga
Aparecida, guadalupe ou maria
Tudo isso é idolatria de quem vive a se enganar
Mas não se ofenda meu irmão, não me persiga
Se ela é Deus, ela mesmo me castiga

Por que mover processo na justiça?
Se ela é Deus, ela mesmo me castiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário