domingo, 30 de outubro de 2016

SEGURADOR DE VELAS

ARI COELHO

Eu era criança, tipo 9 ou 10 anos. Fui contrariado ao Balbininho ver uma companhia russa de balé. Explico: eu tinha que "segurar vela" pra minha irmã poder sair com os namorados (e era namoradeira a danada! ). 
Começado o espetáculo, fui tomado de uma grande estupefação. 
O que era aquilo? 
Seres humanos podiam de fato, levitar como plumas, deslizar os pés como se estivessem sobre rodas, voar como os pássaros?!... 
Passei, então, a repensar na dignidade da minha função de "segurador de velas".
Afinal, não me compravam mais apenas com balas, chocolates e tais. 
A moeda acabará de ganhar uma super valorização.


Igor Alexandrovich Moiseyev (21 January [O.S. 8 January] 1906 – 2 November 2007) has been widely acclaimed as the greatest 20th-century choreographer of character dance, a dance style similar to folk dance but with more professionalism and theatrics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário