sábado, 29 de outubro de 2016

SOMOS RICAS, SOMOS PODEROSAS!

Resultado de imagem para FOTOS DE LIMOUSINES

Na última terça-feira, por volta das 12h30, ao passar em frente ao Colégio Anchieta, próximo ao Loteamento Aquários, vi uma limusine parada em frente a porta principal da escola como se aguardasse alguém. 

Achei curioso, me fiz algumas perguntas e segui adiante sem respostas. Curiosamente, hoje, no fim da tarde, cruzei de novo com o mesmo veículo (creio que seja) aqui na Barra, lotado de meninas, nas faixas de seis a oito anos, talvez, gritando de dentro do carro para os transeuntes como eu - "somos ricas, somos poderosas, somos ricas, somos poderosas..." 

Fiquei estarrecido com a cena e segui rumo a padaria me perguntando o que leva pais a achar que coisas desse tipo é bacana para seus filhos. Soube depois, conversando com uma desconhecida no caixa da padaria, que virou moda as crianças comemorarem aniversário a bordo desse carro horrendo e cafona. 

Não tenho filhos, mas estou certo que jamais proporcionaria a estes, se os tivesse, uma Imbecilidade dessas. 
Será que estou ficando ultrapassado? #podemmejulgar, mas confesso que estou indignado até agora com o que vi.

RONALDO JACOBINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário