quinta-feira, 16 de agosto de 2018

NÃO COMPRE! NÃO COME!

Resultado de imagem para VERDURAS CONTAMINADAS PELA MONSANTO


A imagem pode conter: texto
Resultado de imagem para VERDURAS CONTAMINADAS PELA MONSANTO


Não. Não no sentido literal de que eles são propriedade da Monsanto / Bayer mas propriedade no sentido do ingrediente principal monopolização. Uma razão chave que os resíduos de glifosato persistem em tantos produtos alimentares tem a ver com o seu uso generalizado na produção de alimentos. O glifosato é pulverizado diretamente em muitas culturas geneticamente modificadas para tolerar o herbicida, como o milho, a soja, beterraba sacarina e canola. A maioria destes encontrados em alimentos processados. As empresas listadas também lutam pelo direito de não divulgar essa informação ao consumidor.

Em obediência a uma demanda da Monsanto, a epa dos EUA está propondo a subida dos limites de resíduos permitidos -- Mais uma vez -- do herbicida glifosato em várias culturas de alimentos e alimentos. O nível permitido no feed de animais teff será de 100 partes por milhão (ppm); e em culturas oleaginosas, 40 ppm. Os níveis permitidos em alguns frutos e legumes comidos pelos humanos também vão subir.

Como comparação, malformações em sapos e embriões de frango foram documentados pela equipe do prof andres carrasco em 2.03 ppm de glifosato, quando injectado nos embriões.
http://pubs.acs.org/doi/abs/10.1021/tx1001749

O glifosato inibe o crescimento de bactérias do intestino benéfico e leva ao crescimento de bactérias patogénicas. As concentrações de glifosato em 0.1 MG / ml foram encontradas para inibir o crescimento do e. Bactérias bactérias. E faecalis suprime uma bactéria chamada c. Botulínica, que é responsável por botulismo em gado. A mesma concentração de glifosato não inibe o crescimento do c. Botulínica. Algumas amostras de aves de capoeira e de bovinos na Alemanha foram encontradas para ter 0.4-0.9 MG DE GLIFOSATO / kg.

A saúde é encontrada no seu intestino! A doença está curada do seu intestino!

O intestino, que é composto pelos sistemas digestivos e intestinais, tem tantas funções importantes no corpo. Além dos papéis óbvios da digestão de alimentos e absorvendo nutrientes, o intestino também apoia o sistema imunológico e até regula o nosso humor e ajuda com a clareza mental e o foco. 1, 2, 3, 4

Esses benefícios incríveis são todos graças à maravilhosa microbiota que reside no intestino. Já escrevi sobre probióticos e a sua influência sobre a saúde antes; a linha de fundo é que ter aquela boa população de bactérias no intestino é tão importante - tão necessário - para muita saúde e longevidade.

Infelizmente, a triste verdade é que quase nenhum de nós tem um sistema de intestino que está funcionando a um nível de 100 % ideal. Isso é porque a primeira coisa a ser afetada por escolhas insalubres é o intestino. Tudo de uma dieta pobre para stress a falta de exercício para a exposição de toxinas tem um efeito negativo sobre a saúde do intestino.

Com o tempo, esses insultos no corpo criam um ambiente interior que só não pode apoiar o crescimento das boas bactérias. O resultado? Os maus microrganismos começam a tomar conta.

Quando os microrganismos nocivos, que inclui bactérias, fermento e parasitas, tomam conta do ambiente do intestino eles prejudicam o forro intestinal. Isso faz com que os intestinos se tornem permeável (também conhecidos como "Gut fuga").

Em um intestino saudável, a parede intestinal age como uma barreira entre o sistema interno e qualquer comida que passe pelos intestinos. Só uma vez que a comida é digerida e quebrada em partículas menores é capaz de ser absorvida pelo corpo.

Mas quando o intestino se torna permeável, já não é uma barreira protetora, pois os maus microrganismos literalmente furar buracos através da parede intestinal. Como resultado, grandes moléculas de alimentos, toxinas, e qualquer outra coisa pode facilmente entrar no sistema interno e chegar a outros tecidos. E como pode imaginar, isso provoca o caos em todo o corpo.

Porque tanta coisa extra é entrar através do intestino, o sistema imunológico tem que entrar em overdrive para lidar com isso tudo, o que resulta em ainda mais problemas. Um intestino furado pode ser a causa de muitos sintomas e doenças diferentes, incluindo alergias, distúrbios auto-imunes, acne, TPM, fadiga crônica, insônia, mudanças de humor, nevoeiro cerebral, constipações frequentes, sensibilidades alimentares, ganho de peso, e muito mais ! Em cima disso, os maus microrganismos também enfraquecem o sistema digestivo, que pode causar indigestão, inchaço, gás, e outro desconforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário