quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ACABANDO COM BORLAS

TAP acaba com borlas* aos membros do Governo

A TAP está a negociar com o Governo o fim das viagens oferecidas. Até agora esta prática, que envolve ainda o "upgrade" de bilhetes para executiva, tem sido recorrente. As novas regras, a adoptar proximamente, podem passar por tarifas especiais ou pacotes de descontos.
TAP acaba com borlas aos membros do Governo

A administração da TAP decidiu acabar com as viagens gratuitas para membros do Governo. De acordo com uma notícia avançada esta quinta-feira pelo Negócios, a companhia aérea está a negociar com o Governo uma solução que seja justa para as duas partes e que deve envolver tarifas especiais ou pacotes de descontos. Em declarações ao jornal, fonte da TAP indicou que Governo e companhia aérea estão a discutir o “estabelecimento de novas regras sobre as condições a aplicar nas viagens de servidores públicos, a adotar proximamente”.

A necessidade de colocar um fim às viagens oferecidas a membros do Governo advém de uma adaptação às condições ditadas “pela observância das regras de mercado em que a TAP opera”, ou seja, pelo facto de se tratar de uma empresa privada. Segundo o Negócios, ainda que o acordo não esteja totalmente fechado é já certo que o fim das “borlas” está assegurado.

* Borla, na gíria portuguesa, significa gratuidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário