terça-feira, 29 de junho de 2021

A COVAXIN É UMA COVA


 A repercussão do caso da Covaxin é o tema do podcast "Lauro e Gabeira" desta semana. A compra das vacinas indianas se tornou um dos maiores alvos da CPI da Covid após o depoimento, na última sexta-feira, do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) e do irmão dele, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo. 

Os dois procuraram o presidente Jair Bolsonaro pessoalmente para falar sobre as possíveis irregularidades na aquisição dos imunizantes. Agora, o presidente  pode responder pelo crime de prevaricação por não ter pedido investigações à Polícia Federal. Para Lauro Jardim e Fernando Gabeira, Bolsonaro está acuado e a CPI tem elementos de sobra para condenar o presidente. 

O escândalo da Covaxin, aliás,  poderá manchar para sempre o governo.

Os colunistas também comentam o papel do presidente Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que continua negociando mais cargos e mais emendas enquando segura a abertura de um processo de impeachment contra o presidente.


MAIS:

https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Foglobo.globo.com%2Fpodcast%2Flauro-gabeira-escandalo-da-covaxin-coloca-governo-numa-fragilidade-inedita-25081892%3Ffbclid%3DIwAR2rxmOmNNHby9Sx6gJemmoUZps7oU-uocaGYqCHvt2AZuIAHTFij6q8BAs&h=AT0V3fCsuXUEis1rJivamO5TCskQIixzYXfUhQZsB5wkuy4ha0UKsvB_hjI5m_Dyvqg8EazaQwO9OtmYcuJCh2W7U9bSDGi8Wo5rCXnswSgGdhg75haSy82NrFMrnU-fGCw7ClKtWMHcDb95JCW15w

Nenhum comentário:

Postar um comentário