... MAS O DIABO, SIM!
Vocês que não acreditam em inferno, me digam pra qual lugar vai uma pessoa dessas]
Um amigo que trabalha em agência de viagens me contou que uma vez atendeu um certo cliente que queria adquirir um pacote.
Passagens aéreas compradas, veio a hora de escolher o hotel.
- Bote aí o mais barato.
O agente, já sabendo que o hotel era péssimo, avisou:
- Senhor, esse hotel não tá bem avaliado.
- Mas é esse mesmo que eu quero.
- A gente tem um feedback muito ruim.
- Não tem problema.
- O senhor não quer ver outras opções?
- Não
- Ok
- Mas é esse mesmo que eu quero.
- A gente tem um feedback muito ruim.
- Não tem problema.
- O senhor não quer ver outras opções?
- Não
- Ok
Chega o momento da viagem, e o cliente liga para a agência logo no primeiro dia, fazendo um escândalo dizendo que foi enganado pelo agente, e exige um upgrade para um hotel melhor.
Ele é reacomodado numa categoria superior, sem ônus.
Meses depois, chega a citação do processo, exigindo danos morais de R$50 mil.
E ele ganha.
Obs.: o cliente era um juiz.
Vocês que não acreditam em inferno, me digam que horas o mundo vai girar e dar na cara dessa criatura, porque se ele sair ileso dessa vida é no mínimo injusto.
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