terça-feira, 22 de agosto de 2017

O MODERNOSO CENTRO HISTÓRICO

É PARA ISSO QUE SERÃO USADOS OS 200 MILHÕES?

A "NOVA" PRAÇA CASTRO ALVES

Image may contain: sky, cloud and outdoor

Ana Luisa Howard (arquiteta e urbanista - Paraná) Que horror! Até a representação é ruim.

Larissa Ferreira Sem noção! Parece pátio /estacionamento de shopping Center. Espero que Salvador esteja se mobilizando. Patético!

Image may contain: cloud, sky, tree, outdoor and nature

Alessandra Flores Não vai sobrar uma pedra portuguesa prá contar história. Que história mesmo? Quem souber morre.

Stella Carrozzo este prefeito gosta daquele ditado: "tra il dire e il fare, c'è di mezzo il mare" (tradução livre: entre o dizer e o fazer, existe um oceano). Ou, em espanhol, "entre el dicho y el hecho hay gran trecho" O projeto no papel é uma coisa (horrível), ao vivo é beeeeeem pior.

4 comentários:

  1. É mais uma virose este horror às pedras portuguesas? A cura é o piso intertravado? Travados estão os olhos, a imaginação, o respeito pela bela cidade do Salvador!

    ResponderExcluir
  2. Vai ver de quem é esse projeto HORROROSO......(idêntico ao da Barra)tem boas chances de ser de uma tal Prado ......... não sei das quantas,costela de uma Empresa envolvida na LJ....Estão acabando com a identidade de Salvador ,de centro Histórico a centro Destruído

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso é manter a cidade de Salvador com prédios decadentes fachadas caindo na cabeça das pessoas e o IPhan pagando milhões em escoras para manter as paredes em pé isso é que é vergonhoso

    ResponderExcluir
  4. Horrível!!! Quem fez isso?? Sem noção de história, beleza e ambientalismo

    ResponderExcluir