quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PERDERAM O RESTO DE DIGNIDADE

Bahia Notícias

Separados na prisão, Geddel, Funaro e Saud trocam provocações

 em banho de sol


Separados na prisão, Geddel, Funaro e Saud trocam provocações em banho de sol

Todos presos no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, o doleiro Lúcio Funaro, e o executivo da JBS, Ricardo Saud, tem se comunicado aos gritos durante o banho de sol. 

Segundo informações da Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, Funaro, antes de voltar à cela, grita para o delator da JBS: “Saud, vou te matar”. Do outro lado do muro, Geddel ajuda: “Saud, também vou te matar”. 

O ex-executivo então responde às provocações: “Cala boca, seu gordo!”.

Os três estão separados e não se encontram no banho de sol. 

Outra medida é um revezamento de advogados para evitar que os três presos se encontrem. 

Procurados pelo Estadão, o advogado de Saud, Antônio Carlos Almeida Castro, o Kakay, afirmou que não comentaria o caso. 

Os outros dois advogados não foram encontrados. 

Um comentário:

  1. A Papuda função teve presos tão ' ilustres ",antes só mensalao. Considerando que todos são inocentes com o presidente que liberou geral a corrupção e a roubàlheira. Os bate-bocas e a elas nos finais de tarde entre eles, faz parte de um show a parte porque esses covardes só pensão no $ publico, mas alguns deles têm crime de mando nas costas. A Papuda e otima, tenho observado o trabalho dos nutricionistas, muitos dos condenados na Lava jato , reduziram bem a massa corporal, principalmente as imorais barrigas,portanto estão mais protegidos de infartos, avcs e tromboses. Os psicólogos devem estar dando duro para que falem a verdade, assumam seus crimes sem vergonha, afinal foi uma escolha de cada um roubar. Quando Lula chegar a baixaria vai aumentar muito por essa razão sou a favor da ida de Lula para Pedrinhas no Maranhão, tenho certeza que José Ribas ar fará uma visitinha.

    ResponderExcluir