segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

DARIA UM MUSICAL!

Ele ficou sozinho com seus seis filhos após a morte de sua esposa. E foi dessa forma que o destino o recompensou…

O luto atingiu a família de Anton Kudryavtsev, da cidade de Omsk, Rússia, como um trovão. Anton e sua esposa, Anna, estavam esperando por novos membros da família quando ela foi diagnosticada com câncer. Apesar disso, ela se recusou fazer o tratamento para salvar a vida de suas futuras trigêmeas. Logo após o nascimento das três meninas, Anna faleceu, deixando Anton sozinho com seus seis filhos.

2

Quando a história do pai solteiro foi mostrada no jornal da TV, ele recebeu muitas cartas de apoio de todo o país. Anton até tentou namorar algumas mulheres, mas ele logo percebeu que nenhuma conseguiria se tornar uma mãe para seus filhos.

4

Certa vez, sem esperanças, Anton foi a um encontro com Lyudmila e levou todos os seus seis filhos — ele tinha certeza de que aquela multidão de crianças iria chocar a mulher. No entanto, Lyudmila rapidamente se deu bem com as crianças e os encantou com sua bondade extraordinária.

6

A relação dos dois se fortaleceu dia após dia. Lyudmila confessa que ela nunca teve problemas com homens, mas não nunca havia tido um homem de verdade em sua vida antes… Até ela conhecer Anton.

16

Algum tempo depois, Lyudmila disse a Anton que ela tinha tido um sonho onde era mãe de sete filhos. Ela já havia um filho de seu casamento anterior e quando viu no jornal a notícia sobre Anton, ela entendeu que ele era quem ela procurava.

8

A mulher teve coragem o suficiente para se mudar de sua cidade para a cidade onde Anton vivia. Logo depois, eles tiveram uma cerimônia de casamento em uma igreja da cidade. Após o casamento, os cônjuges decidiram deixar as crianças com os avós e irem para uma lua de mel.

10

Quando eles voltaram, a família aumentou ainda mais. Os dois eram voluntários no centro de reabilitação onde duas órfãs haviam acabado de chegar. A mãe das meninas tinha morrido e Anton e Lyudmila decidiram adotá-las

9


Eles sabiam que ninguém mais iria ajudar as meninas e, afinal, já tinham alguma experiência em criar filhos. Lyudmila precisou abandonar o seu trabalho que ela tanto gostava por causa das crianças, mas ela não se arrepende de sua escolha. “Antigamente, eu gerenciava o meu tempo muito mal, eu sempre estava com medo de esquecer algo, mas Anton me ensinou como organizar o meu dia e agora eu consigo encontrar tempo para mim mesma”.

11

O dia de Lyudmila começa às 6:30 da manhã, pois essa enorme família precisa de 5 litros de sopa apenas para o almoço. Apesar de trabalhar muito, eles estão sempre apertados de dinheiro. Anton sonha em ter um micro-ônibus, pois um carro comum é muito pequeno para toda a sua família.

14

Apesar das dificuldades, eles são muito felizes e gratos por o que têm. As crianças desfrutam de todos os doces e não fazem birra. Eles sabem que seus pais os amam e fazem de tudo para vê-los felizes.

13

Nenhum comentário:

Postar um comentário