quarta-feira, 17 de outubro de 2018

A BOA EDUCAÇÃO DOS FILHOS

DO COISO
“(Eduardo) Sua otaria! Quem Vc pensa que é? Tá se achando demais
Se vc falar mais alguma coisa
Eu acabo com a sua vida
(Patrícia) Isso é uma ameaça?
(Eduardo) Entenda como quiser
Depois reclama
Que apanho (sic)
Vc merece mesmo
Abusada
Tinha que ter apanhado mais
Pra aprender a ficar calada
Mais uma palavra e eu acabo com vc
Acabo mais ainda com a sua vida
(Patrícia) Eu estou gravando
(Eduardo) Foda-se
Ngm vai acreditar em vc
Nunca acreditaram
Somos fortes
Me aguarde
Pois vou falar
Vai para o inferno
Puta
Vc vai se arrepender de ter nascido
O aviso está dado
Mais uma palavra
E eu vou pessoalmente atrás de vc
Num pode me envergonhar
(Patrícia) Tchau
Vagabunda
(Patrícia) Resolvemos na justiça
É a melhor forma
(Eduardo) Enfia a justiça no cú”

INTEGRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário