terça-feira, 25 de julho de 2017

CHAPÉU NA RUA

Este homem deixou seu chapéu na rua, mas o que se seguiu deixou todos sem palavras!

Nestas imagens, não vamos ver um cantor de rua, mas sim Martin Hurkens, vencedor da terceira temporada de competição “Got Talent da Holanda”. Os transeuntes que ouvem são excitados pelo excelente desempenho e o recompensam profundamente.

Martin tem 62 anos, é originalmente de Schinveld, Holanda e é conhecido por ser cantor de ópera, sua voz é genuína e impressionante. Nas imagens vemos Martin cantando a música “You Raise Me Up”, de Josh Groban na frente dos transeuntes.


À primeira vista parece um cantor de rua comum, mas toda a interpretação merece uma atenção especial. A sensibilidade do cantor para esta canção traz lágrimas de emoção entre os transeuntes que param na rua por alguns momentos. É incrível como todos ficam em torno do artista com o desejo de viver com ele a emoção transmitida por esta interpretação.
Pessoas de todas as idades param para ouvir a voz excepcional, que dá à vida a um cântico de grande ternura. No final todos o recompensam com aplausos e algumas moedas no chapéu que está aos seus pés, como é habitual em tais situações.


Embora a profissão de Martin Hurkens não seja músico, sempre foi apaixonado e sempre quis aprender mais e mais nesta área para ser capaz de melhorar a sua técnica vocal. Trabalhando com músicos profissionais, o artista holandês é agora capaz de interpretar a música de grande dificuldade com grande agilidade. Com uma voz excepcional o cantor holandês continua a desenvolver o talento com perseverança e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário