segunda-feira, 24 de julho de 2017

NO VOO PARA SÃO LUIS...

Image may contain: 1 person


No voo de Brasília para São Luis, puxo conversa com a senhora sentada do meu lado:
- É aqui no Maranhão que o Governador agora é comunista, né?
- Vixe, agora você me pegou..
- Foi isso mesmo, que quebrou as pernas do PMDB na última eleição..qual o partido dele?
- Ah, foi..mas não lembro o partido não.
Aí um senhor sentado do outro lado - que eu não fazia ideia quem era e estava ouvindo a conversa -, responde secamente:
- PCdoB
Agradeci pela resposta e completei:
- Ahh, é isso mesmo! Maravilha, eu li uma notícia que ele já chegou fechando a casa que os Sarney usavam pra dar festa e transformou em Centro de Apoio à Criança. Com fé em Deus agora o Maranhão vai pra frente.
Ele fechou a cara e não disse mais nada. O avião pousou, o povo se levantou, e um garoto que também estava ouvindo vira pra mim e fala baixinho:
- Esse aí é Edinho Lobão, do PMDB. Foi quem perdeu a eleição pro candidato do PCdoB.
[Como já não começar amando essas férias no Maranhão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário