quinta-feira, 17 de agosto de 2017

LULA NÃO GOSTA DO DEM

Bahia Notícias


'Não precisa ele gostar de mim, porque eu não gosto deles', diz Lula em crítica ao DEM


'Não precisa ele gostar de mim, porque eu não gosto deles', diz Lula em crítica ao DEM

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez duras críticas ao DEM em discurso realizado na Arena Fonte Nova durante a noite desta quinta-feira (17). 
Ele reclamou da suspensão da homenagem prevista para acontecer nesta sexta (18) na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. 
Ele receberia da instituição de ensino o título de Doutor Honoris Causa. 
No entanto, uma decisão da Justiça Federal suspendeu o evento a partir de um pedido do vereador Alexandre Aleluia (DEM). 
"Eu queria apenas falar pra esse vereador, que ele tem o direito de não gostar de mim porque ele é do DEM. Não precisa ele gostar de mim, porque eu não gosto deles", declarou Lula. 
"Ele não tá com medo que eu receba o título pelo que fiz, mas pelo que a gente vai fazer", afirmou. 
Apesar da suspensão da outorga do título, o ex-presidente confirmou que vai ao campus UFRB em Cruz das Almas nesta sexta. 
Durante o discurso, Lula reforçou que a sua caravana pelo Nordeste não tem como objetivo a eleição presidencial de 2018. 
"Eu quero andar não é para falar de eleição, mas pra saber o que se passa com esse povo que está subordinado a um golpe dado por pessoas que não são capazes de ganhar uma eleição", disse. 
A caravana teve como ponto de partida a cidade de Salvador, nesta quinta. 
Nos próximos dias, ele cumpre agenda em cidades do interior antes de seguir para os demais estados da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário