segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ESTA GRAVAÇÃO!...

PF está com dificuldade para transcrever gravação 

de Calero com Temer, 

diz jornal


Jornal GGN - O ex-ministro da Cultura Marcelo Calero usou um gravador digital para registrar conversas com Michel Temer, Geddel Vieira Lima e Eliseu Padilha sobre a liberação da obra de um condomínio na Bahia, que interessa a Geddel, que se demitiu na sexta (25) após a oposição ameaçar com um pedido de impeachment.
Segundo reportagem de O Globo, o áudio está com qualidade ruim e, por isso, a Polícia Federal tem dificuldade para transcrever o conteúdo que pode embasar um pedido de investigação a Procuradoria Geral da República contra Geddel. "Alguns trechos estariam quase inaudíveis. Tudo indica, no entanto, que o trabalho [da PF] deverá ser concluído ao longo da semana."
Calero concedeu entrevista a Renata Lo Prete para o Fantástico, ocasião em que deve aparecer dizendo que foram "amigos da Polícia Federal" que o orientaram a fazer a gravação para se proteger de futuras denúncias.
Neste domindo (27), Temer convocou a imprensa para dizer que não falou nada demais e que gostaria que as gravações viessem a público porque nada tem a esconder.
Na entrevista, Temer foi questionado sobre quando soube do apartamento de Geddel. Primeiro, ele que foi "durante esse episódio". Depois, diante de uma nova pergunta, respondeu que foi na quinta-feira, um dia antes de Calero se demitir alegando que Geddel o teria pressionado pela liberação da obra.
"Mesmo sabendo que Geddel estava atuando em defesa de interesses particulares, Temer insistiu para que Calero deixasse a decisão sobre as obras do La Vue para a AGU. Em depoimento à Polícia Federal, o ex-ministro da Cultura relatou que, na conversa que precedeu sua demissão, Temer afirmou que ministra da AGU, Grace Mendonça, já tinha uma solução. Na entrevista coletiva, Temer negou, no entanto, que tenha defendido interesses privados", apontou O Globo.
COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO
NÃO DEVE SER TÃO DIFÍCIL ASSIM TRANSCREVER A GRAVAÇÃO. A TECNOLOGIA MODERNA JÁ CONSEGUIU DECIFRAR GRAVAÇÕES PIORES, COM CERTEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário