quarta-feira, 11 de maio de 2022

TRÊS PMS ASSASSINADOS

 Centenas de policiais estiveram no enterro de Alexandre neste domingo (8). Entre eles, os soldados Shanderson Lopes Ferreira e Vítor Vieira Cruz. Os dois estavam à paisana e foram mortos quando voltavam para casa depois de sair do cemitério.

O soldado Shanderson foi enterrado nesta segunda, em SalvadorEle e os outros dois PMs assassinados trabalhavam juntos; eram lotados na mesma companhia de policiamento responsável pela região onde as mortes aconteceram. 




COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO. Sempre muito triste a notícia de jovens assassinados. Sejam eles negros, brancos, polícias ou civis.

Mas neste caso específico, algo me chama a atenção: o fato dos três terem sido mortos com um intervalo de 24 horas. Sendo que os dois últimos estavam vestidos a paisana. Isto não é acaso. É evidente que que os três foram mortos propositalmente, por serem da mesma companhia. Mais parece uma retaliação, uma vingança. Nunca se saberá a verdade, já que os três culpados foram "baleados em confronte (...) e morreram". Com de costume.


Nenhum comentário:

Postar um comentário