terça-feira, 12 de outubro de 2021

MORTE NA PREVENT SENIOR

 

Essa história infelizmente é real, um amigo conhece a família, omiti o nome dele por motivos óbvios e os da família foram pintados pelo mesmo motivo. Aqui marquei amigos próximos, entre eles médicos e jornalistas, porque é mais um caso para ser esclarecido. Acredito que entre os amigos jornalistas e médicos marcados, todos pessoas da minha confiança, a família se disponha a falar sobre.

Pq isso é grave. Isso é sério. Isso é criminoso.

Que os planos de saúde são todos filhos da p*ta, não há dúvidas, meu amigo Dimitri passou por uma horrorosa do seu plano nem um pouco barato e sempre pago em dia.

Exemplos ruins não faltam do que Unimed, Bradesco Saúde e afins fazem. Isso porém é pior que horroroso. Muitos dos meus amigos tem pais e avós na Prevent Senior, são muitos os associados, me preocupa também o que acontecerá com eles, não é exterminar o plano simplesmente.

Estou muito chocada com isso tudo.

Céu Bauler

Nenhum comentário:

Postar um comentário