domingo, 5 de fevereiro de 2023

O LEÃO

 

Pode ser uma imagem de grande felino e ao ar livre

Em 2012 , o fotógrafo Atif Saeed capturou esta fotografia de um leão , momentos antes de lançar um ataque contra ele. Ele escapou por pouco com esta foto incrível de um cara a cara com um leão prestes a matar.

Como o fotógrafo paquistanês tirou uma foto incrível de um leão de perto?
A foto, intimidadora o suficiente para fazer tremer até mesmo quem a olha por trás da segurança de uma tela de computador, foi tirada em 2012 enquanto o fotógrafo visitava o Lahore Safari Park. Só recentemente se tornou viral na Internet, com pessoas chamando a imagem de bonita e assustadora.
"Era um leão macho adulto e o que mais gostei nele foi o lindo cabelo escuro em seu pescoço", disse Atif à NDTV por e-mail.
Então, para clicar no magnífico animal em seu elemento, Atif saiu de seu carro e sentou-se no chão a poucos passos do leão. Incrivelmente corajoso ou terminalmente tolo? "Devo mostrar o caráter e o status de leão", pensou Atif na época. Além disso, essa era a única maneira de obter a foto natural que desejava.
Em questão de segundos, a besta notou o invasor e saltou em sua direção. Atif mal conseguiu alcançar seu carro, não apenas com vida, mas também com um grande tiro para se gabar.
Descrevendo o incidente como "um encontro muito próximo", Atif nos disse que observar o leão agressivo se aproximar dele através do visor da câmera é algo que ele não consegue explicar em palavras. "Eu estava testemunhando cada detalhe que nenhuma fotografia ou filme pode mostrar", explicou.
Questionado se faria isso de novo, Atif pareceu cético. "Eu estava rindo naquela época, mas agora acho que não vou conseguir fazer isso de novo", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário